ADELE PONDERA NÃO FAZER MAIS CONCERTOS


A cantora Adele pondera deixar de actuar ao vivo. Os quatro concertos marcados para a Wembley Arena, em Londres, a 28 e 29 de Junho e 1 e 2 de Julho, podem vir a ser os seus últimos de sempre, depois de uma digressão mundial de 15 meses de promoção ao seu terceiro álbum "25" que passou pelo lisboeta MEO Arena, a 21 e 22 de Maio do ano passado.
É a estrela pop inglesa que faz a confissão em pleno palco, durante o último concerto em Auckland, na Nova Zelândia, na noite de domingo. «Fazer digressões não é algo em que seja boa. Os aplausos fazem sentir-me vulnerável. Não sei se alguma vez voltarei a fazer digressões. A única razão porque estive a actuar ao vivo são vocês. Não sei se os concertos são a minha especialidade», disse Adele aos 40 mil espectadores que lotavam pela terceira noite seguida o estádio de râguebi Mount Smart.
Já em lágrimas, Adele classificou a sua digressão mundial como «o maior feito da minha carreira». E acrescentou: «mudou a minha vida. Percebo que a tenha feito».
Ao longo destes últimos 15 meses, Adele surpreendeu a crítica e o público pelo seu à-vontade em palco e pela descontração com que fazia piadas, depois de anos de jejum ao vivo em que a cantora dava a entender a sua pouca vontade de dar concertos. Vá lá, Adele, não deixes de fazer concertos ao vivo!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.