NOVA MÚSICA DE LADY GAGA FOI LANÇADA HOJE


Depois de ter atuado "hoje" no Coachella, por volta das 06h50 (hora em Lisboa), Lady Gaga estreou uma nova música de um novo possível trabalho que vem aí. Será que o sucessor de Joanne chega ás lojas antes do previsto?

Chama-se "The Cure" e já está em nº1 em 43 países no iTunes, incluíndo os Estados Unidos e o Reino Unido que são grandes mercados. Em Portugal está em 2º lugar, mas a qualquer momento pode estar em 1º. Lady Gaga apresentou esta música no Coachella, assim como atuou durante 2 horas. Temas como "Poker Face", "Bad Romance", "Million Reasons", "Just Dance", "Born This Way" e mais outros temas reconhecidos da cantora foram tocados neste concerto. Ao princípio, era Beyoncé que ia atuar no Coachella mas a gravidez da cantora impediu de dar o concerto e encontrou-se uma substituta, Lady Gaga.

Este não foi o primeiro concerto da sua tour, "Joanne World Tour", mas um concerto especial para o festival devido a ser substituta de Beyoncé. A tour de Lady Gaga começa apenas em agosto e vai passar no Rock In Rio (Brasil) 2017 como cabeça de cartaz. A cantora, até agora, não tem datas previstas para Portugal.

Ouve a nova música aqui:


Em baixo, vê a primeira atuação do novo single de Lady Gaga:

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.