"AFINAL?" - KATY PERRY PEDE DESCULPAS A TAYLOR SWIFT


Parece que o Bad Blood não tinha linha por onde parar, até agora. Katy Perry pediu desculpas a Taylor Swift. É isso mesmo que lestes. Mais um capítulo desta novela mexicana, ocorrido no passado sábado, dia 10 de junho.

Katy Perry e Taylor Swift têm esta discussão há mais de 3 anos: a cantora Katy Perry roubou 3 dançarinos a Taylor Swift e ela não gostou nada. Com isso, para o álbum 1989 que obteve recentemente 10 milhões de vendas e vendeu mais de 100 milhões de singles, escreveu Bad Blood. Esta mesma música recebeu ainda mais impacto quando a cantora lançou o remix que tem a participação de Kendrick Lamar na música, e no vídeo inúmeras celebridades conhecidas e amigas de Taylor. Agora foi a vez de Katy Perry lançar a sua resposta a Bad Blood. A cantora lançou Witness, o novo álbum da cantora que marca uma nova fase na sua vida. A canção dirigida a Taylor é a Swish Swish que tem participação de Nicki Minaj e que, curiosamente, tem uma espécie de bad blood também com Taylor Swift.

Vamos passar ao pedido de desculpas: No último sábado (10 de junho), durante transmissão em direto da Witness World Wide, um reality-show feito pela cantora para promover o seu novo álbum, declarou ao Thrive Global Podcast, que está pronta para “deixar isso de parte”. Ainda declarou que “Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo”.

E o desabafo não parou por aí: “Eu acho que já é hora. Há coisas mais importantes e o mundo tem problemas de verdade, entende o que eu estou a dizer? Eu amo-a e quero o melhor para ela. Eu acho-a uma fantástica escritora de músicas. Se nós as duas conseguirmos representar duas mulheres fortes que se apoiam apesar das diferenças, eu acho que toda a gente vai pensar ‘wow, nós também podemos fazer isso’. Talvez eu não concorde com tudo que ela faça e vice-versa, mas eu honestamente quero que a gente alcance uma fase de paz, amor, esclarecimento e compaixão”, disse.

Taylor Swift nunca falou deste assunto abertamente a comunicação social, e não deverá-o fazer. Mas será que a cantora desculpou a Katy Perry e poderemos ter uma colaboração: "Sweet Relationship"?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.