"RAP CONSCIENTE" AFINAL NÃO É PARA PIRUKA, AFIRMA VALELE


O bad blood português não vai começar agora: Valete respondeu aos fãs de Piruka sobre a letra de 'Rap Consciente', o seu novo single. Em entrevista à Blitz, Valete esclareceu que não se refere a Piruka quando ataca na canção os "pirosos", "vendidos" e "azeiteiros" do hip-hop em Portugal. Inicialmente alguns fãs pensaram tratar-se de um ataque a Piruka.
"Não faria sentido nenhum porque para mim o Piruka representa tudo o que queremos desta cultura", disse o rapper. "Ele fala em altruísmo, em usar o dinheiro que faz para ajudar a família, fala sempre na sua vida antiga de crime como algo de que não se orgulha, não glorifica nada disso. Nada disso é atacável. Precisamos é de mais Pirukas".
No Twitter, os fãs de ambos os rappers têm-se mostrado contentes com a atitude. Há várias teorias que os fãs fazem relativamente a música e muitos apontam que o principal destinatário é Dengaz. Valete lançou 2 músicas recentemente, para ouvir e repetir.
"RAP CONSCIENTE" AFINAL NÃO É PARA PIRUKA, AFIRMA VALELE "RAP CONSCIENTE" AFINAL NÃO É PARA PIRUKA, AFIRMA VALELE Reviewed by Pedro C. on 20:40 Rating: 5

Sem comentários

Rádio Entretenimento

Rádio Entretenimento