MAJOR LAZER LANÇAM O VIDEOCLIP DE "SUA CARA"


Está já disponível o vídeoclip mais aguardado de toda a carreira de Major Lazer: o vídeo de "Sua Cara" com Anitta e Pabllo Vittar. O videoclip foi gravado no Deserto do Saara, em Marrocos. A direção do vídeo ficou a cargo de Bruno Ilogit.

A música já estava a fazer sucesso nas várias plataformas digitais, assim como "Paradinha" de Anitta fez. Além disso, muitos jornalistas estrangeiros já estavam a fazer expectativas do que poderia a vir ser um novo hit mundial do trio de dj's liderado por Diplo. E não só: a Anitta já era muito falada devido ao lançamento de "Switch", que é uma parceria com a rapper Iggy Azalea que marcava a sua primeira parceria internacional. Passado dias do lançamento de "Switch", a Anitta aproveitou o burburinho para lançar "Paradinha" que já tem mais de 100 milhões de visualizações e já esteve nas Virais do Spotify em Portugal e no top 10 do iTunes português. É bem possível que nas próximas semanas a música chegue a todas as rádios portuguesas, brasileiras, e etc.

Este é o segundo videoclip que os Major Lazer lançam para o EP novo. O primeiro foi para a faixa-título, com Camila Cabello, Quavo e Travis Scott. O EP traz ainda as músicas “Buscando Huellas”, “Partícula”, “Jump” e “Front of the Line”. O vídeoclip novo já tem mais de 6 milhões de visualizações em apenas 4 horas. O vídeo está em #1 nas Trendings do Youtube Portugal e já bateu a marca de 1 milhão de likes em menos tempo (por outras palavras, bateu o recorde do vídeo mais curtido em apenas 5 horas - recorde que pertencia a ex-band One Direction).

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.