SELENA GOMEZ TEM UM "FETISH" - E OS NÚMEROS NÃO MENTEM


É isso: Selena Gomez está totalmente empenhada no lançamento do próximo álbum. Após lançar "Bad Liar" que continua a fazer números nos topos das tabelas de música, a cantora lançou o sucessor: chama-se "Fetish" e tem a participação do rapper Gucci Mané que também este ano participou em "Down" de Fifth Harmony.

Podemos ver que a cantora está a apostar mais nos sons de R&B e que tem saído muito bem. Esta música bem que se pode dizer que é um "Hands To Myself" 2.0 porque o estilo da sonoridade da música é semelhante.

Só nas primeiras 24 horas, a música tirou "Despacito" de Luis Fonsi do topo do iTunes Worldwide e foi #1 em mais de 47 países, incluindo Portugal e tornou-se num dos temas mais falados do Twitter nessas mesmas 24 horas. A curiosidade era imensa que acumulou também mais de 10 milhões de visualizações também em apenas 24 horas. Só no Spotify, acumulou em apenas 12 horas mais de meio milhão de audições.

Por enquanto, só há o áudio e os lábios da mesma atiraram ela para o topo. O vídeo já está gravado e não deve de tardar a sair, assim como o álbum da cantora está feito e deverá ser lançado no final deste ano (na mesma altura em que está previsto que Taylor Swift possa lançar algo).

 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.