"BAD BLOOD" - JAY-Z E KANYE WEST NÃO SÃO MAIS AMIGOS


Jay-Z e Kanye West estão mesmo de costas voltadas e nada parece ajudar a que retomem a amizade que os unia. A confirmação foi feita pelo próprio Jay-Z ao jornal inglês Metro onde disse ter ficado bastante aborrecido depois de West ter falado da sua família durante um concerto.
"Não podes falar da minha mulher e das minhas crianças", afirmou o cantor de 47 anos. "O Kanye é o meu pequeno irmão, já falou de mim várias vezes. Já tivemos problemas no passado, mas ele pôs a minha família no meio e aí surgiu um sério problema. Ele sabe que ultrapassou todos os limites", confessou.
O marido de Beyoncé refere-se a uma brincadeira feita por West num dos seus concertos. Na altura referiu que a artista só compareceria numa gala caso fosse ganhar algum prémio. Posteriormente, afirmou: "Liga-me Jay-Z! A nossas filhas nunca brincaram juntas".

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.