KATY PERRY PROCESSADA


A cantora pop Katy Perry vai ser processada por uma colaboradora da entourage da digressão de 2014, Prismatic World Tour, de nome Christina Fish.
A profissional, contratada como contrarregra, reclama uma indemnização choruda pela amputação de um dedo do pé a que diz ter sido obrigada depois de um acidente no transporte de um muro, que obrigou a prender-lhe o pé, no dia de um espetáculo de Katy Perry em Raleigh (na Carolina do Norte) - segundo a versão de Christina Fish, citada pelo TMZ.
Segundo Fish, foi apenas assistida na altura com gelo e teve que ser a própria a deslocar-se às urgências, com o auxílio de um amigo, depois de ter sentido o seu pé coberto de sangue.
Na versão desta profissional, cujo ofício como contrarregra era o de tomar diligências a nível de bastidores (incluindo cenografia), o dedo do pé apanhou gangrena, o que a levou a sessões de ortopedia e depois à amputação.
Christina Fish vai processar não só Katy Perry, como também a promotora ao vivo Live Nation e a produtora do espetáculo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.