JUSTIN TIMBERLAKE ESTÁ DE VOLTA COM NOVO ÁLBUM


Justin Timberlake vai lançar a 2 de fevereiro um álbum novo. O anúncio foi feito através de um vídeo nas redes sociais, que pode ver mais abaixo.
O norte-americano tem estado a trabalhar em "Man of the Woods" e o single de apresentação sai já na sexta-feira. Além desta, virão mais 3 músicas antes, ou seja, nas próximas New Music Fridays, vai haver 1 nova música do cantor até à data do lançamento do álbum. Serão, ao todo, 4 músicas a antever este novo álbum.
Segundo o próprio cantor, este é o seu trabalho mais pessoal de sempre, tendo sido inspirado pela sua infância, passada no estado do Tennessee, e pela sua vida familiar. Timberlake teve um filho em 2015 e é casado com a atriz Jessica Biel.
O vídeo mostra excertos de uma guitarra acústica e termina com o cantor em estúdio ao lado do produtor Pharrell Williams.
No dia 6 de maio de 2016, o cantor lançou a música 'Can't Stop the Feeling', para o desenho animado "Trolls". A música, produzida por Max Martin e Shellback, foi a mais vendida desse ano. Em setembro de 2013 lançou os álbuns "The 20/20 Experience" e "The 20/20 Experience 2 of 2".

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.