"NO TEARS LEFT TO CRY" - A NOVA MÚSICA DE ARIANA GRANDE


Sim, ela está de regresso. Após o termino da Dangerous Woman Tour no ano passado, relembrada pelos atentados de Manchester, Ariana lançou a sua música nova. A música, claro, fala sobre os atentados.

A música está disponível desde das 5h (hora Portugal) nas principais plataformas, assim como o seu videoclip está disponível também no YouTube (ver em baixo). "No Tears Left To Cry" é o primeiro single do seu 4ª álbum de estúdio, a ser lançado ainda este ano que conta com produção de Pharrell Williams e entre muitos outros.

Se pensavas que "Dangerous Woman" era o melhor álbum da carreira da Ariana, podes esperar pelo o ainda melhor álbum da carreira. "No Tears Left To Cry" é uma música pop diferente das outras, a música que precisávamos neste momento no mundo pop. Começa com um ritmo calmo e, 20 segundos após o início, começa a entrar o ritmo de "farofa". Ariana juntou o "sofrimento" dos atentados com uma batida "pop chiclete". A perfeita melodia que deu a Ariana, no momento, #1 no iTunes em mais de 70 países (EUA, Reino Unido e Portugal têm no momento Ariana no topo).

Ouve agora:



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.