NOS ALIVE COMEÇA ESTA QUINTA-FEIRA


A 12ª edição do NOS Alive volta a ter lugar nos dias 12, 13 e 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés com uma edição totalmente esgotada. Os cabeças de cartaz do certame deste ano são os Arctic Monkeys, Queens Of The Stone Age e Pearl Jam, que voltam a Portugal mais uma vez, e ainda com Snow Patrol, Portugal. The Man, Khalid, Jack White, Sampha, The National, entre muitos mais.

O recinto está dividido por 6 palcos: palco NOS, palco Sagres (anteriormente palco Heineken), palco NOS Clubbing, palco Comédia, Coreto by Arruada e o EDP Street Fado. E ainda haverá concertos no pórtico NOS, mesmo na entrada. Portanto, música para todos os gostos não faltará de certeza.

Há novidades? Sim, haverá um espaço no festival em que os festivaleiros poderão ver os concertos do palco NOS em 360º no conforto do sofá, num espaço limitado a 1500 pessoas. Nos intervalos entre concertos, a organização irá passar documentários das bandas que irão atuar neste espaço. Estará situado no Espaço NOS.

Outra das mudanças será o palco Comédia que está dividido entre Natureza e Lixeira. O design do palco foi feito por Artur Bordalo (mais conhecido por Bordalo II).

E haverá mais mudanças que serão vistas pelos festivaleiros e pelos telespectadores, nas transmissões feitas pela RTP e pela NOS no canal 700 ou 999 (um exclusivo clientes NOS).

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.