KATY PERRY LANÇA "WITNESS", NO MESMO DIA QUE TAYLOR SWIFT LIBERA TODOS OS SEUS ÁLBUNS NO SPOTIFY


Katy Perry lanou hoje o álbum "Witness", que surge com uma sonoridade e letras com conotação sensual, enquanto as suas experiências são descritas de forma já nada ingénua ao contrário do que acontecia com os primeiros trabalhos. "Witness" é o primeiro álbum desde 2013. O disco anterior, "Prism", foi mundialmente um sucesso de vendas.
De "Witness" saiu o primeiro single, 'Chained to the Rhythm', e o segundo 'Bon Appetit', com o trio Migos, uma música muito ousada.
Em 'Swish Swish', que pode ouvir mais abaixo, Katy Perry divide o microfone com a famosa cantora de hip-hop Nicki Minaj e no tema 'Roulette' Katy Perry manifesta o seu desejo de viver um romance perigoso e inseguro.
'Swish Swish' vem reacender a discussão por supostamente se tratar de uma resposta à cantora Taylor Swift, cuja música 'Bad Blood' foi interpretada pelo público como sendo um nítido ataque a Perry após Swift sugerir sabotar a digressão da californiana justificando que lhe tinha roubado os bailarinos.
Mas, para surpresas de uns e de outros, Taylor Swift deixou de novo toda a sua discografia disponível em todas as plataformas digitais, como o Spotify que até aqui só estava disponível no Apple Music.
KATY PERRY LANÇA "WITNESS", NO MESMO DIA QUE TAYLOR SWIFT LIBERA TODOS OS SEUS ÁLBUNS NO SPOTIFY KATY PERRY LANÇA "WITNESS", NO MESMO DIA QUE TAYLOR SWIFT LIBERA TODOS OS SEUS ÁLBUNS NO SPOTIFY Reviewed by Pedro C. on 09:28 Rating: 5

Sem comentários

Rádio Entretenimento

Rádio Entretenimento