KATY PERRY LANÇA "WITNESS", NO MESMO DIA QUE TAYLOR SWIFT LIBERA TODOS OS SEUS ÁLBUNS NO SPOTIFY


Katy Perry lanou hoje o álbum "Witness", que surge com uma sonoridade e letras com conotação sensual, enquanto as suas experiências são descritas de forma já nada ingénua ao contrário do que acontecia com os primeiros trabalhos. "Witness" é o primeiro álbum desde 2013. O disco anterior, "Prism", foi mundialmente um sucesso de vendas.
De "Witness" saiu o primeiro single, 'Chained to the Rhythm', e o segundo 'Bon Appetit', com o trio Migos, uma música muito ousada.
Em 'Swish Swish', que pode ouvir mais abaixo, Katy Perry divide o microfone com a famosa cantora de hip-hop Nicki Minaj e no tema 'Roulette' Katy Perry manifesta o seu desejo de viver um romance perigoso e inseguro.
'Swish Swish' vem reacender a discussão por supostamente se tratar de uma resposta à cantora Taylor Swift, cuja música 'Bad Blood' foi interpretada pelo público como sendo um nítido ataque a Perry após Swift sugerir sabotar a digressão da californiana justificando que lhe tinha roubado os bailarinos.
Mas, para surpresas de uns e de outros, Taylor Swift deixou de novo toda a sua discografia disponível em todas as plataformas digitais, como o Spotify que até aqui só estava disponível no Apple Music.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.